terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esquecemos de nossa casa.


Raposos uma cidade típica mineira, vive momentos de apreensão e descaso. Os poderes públicos municipal estão deixando a cidade de lado, a ver navios. Falta de investimentos, estrutura e organização deixam a cidade cada vez mais para traz. Porque entra na política e não se entregar? Ser mais um Prefeito e ou vereador, não vai levar a nada ao não ser mais quatro anos perdidos.
Saúde: zero
 Limpeza urbana: cinco
 Educação: Glauber tem salvado, mas tem muito que melhorar ainda sei que é por etapas e as primeiras ele já conseguiu nota 8
 Transporte, segurança no trânsito: continuamos andado para traz, alargamos a "praça" que agora virou estacionamento de carga e descarga dos supermercados.
Lazer: estamos  bem com festas quase todo fim de semana, mas para a criançada nada.
Atenção com cobranças de cidadãos ao poder publico: Zero, mande um email  que a secretaria responde que estão olhando e nada de resposta. È um descaso com a população de Raposos, que tem tudo  para ser uma Cidade bem melhor e não é. Mas esta chegando as eleições pedir mudanças é pouco o certo é renovar e inovar para mudar esta cidade de mais de 300 anos que parece não ter aprendido ate hoje a andar sozinha.

Destaque paisagem de Raposos. Turismo ecologico é umas das ideias apoiadas pelo Raposos NEWS!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário