terça-feira, 3 de julho de 2012

News na Hora


News Na Hora

  










Ruas sujas, descaso total das autoridades publicas. Os apagões viraram rotinas, e da Cemig nenhum parecer. Continuamos andando no aperto para ir e voltar do trabalho. A saúde ta um caos. Não quero e nem vou só apontar os erros, mas dos últimos tempos tipo 12 anos três mandatos em Raposos o que mudou mesmo no  nosso cotidiano. O que melhorou que transformou a vida da comunidade. As praças estão acabadas por vândalos e por descaso na manutenção. 
 E ate quando vamos continuar assim? O que temos que fazer para mudar esta situação? Não adianta só cobrar das autoridades, mas temos que fazer nossa 

parte.
 
 A Praça São Pedro no Morro das Bicas ( Parte alta do Bairro, compondo as Rua Tocantins, Araguaia, Tupinambás, Piauí e Partes das Ruas Pernambuco, Pará e Paraguai), e onde se localiza a Associação Comunitária São Pedro e rodeada por lixo e está toda depredada, o campo que faz parte da Associação estava com muita água parada, e entulhos ate uns dois meses atrás.
 
   Vamos nos unir e criar uma comunidade forte e atuante na vida social e política. Atrair investimento no turismo, com pousadas e restaurantes, criando circuitos e eventos gastronômicos. Há muito que fazer, mas é só dar o primeiro passo, e depois o outro que as coisas vão acontecendo. Até quando?!
 
   
Imparcialidade, informações sem sensacionalismo, jornalismo e crônicas.

Raposos NEWS, o pensar sem se limitar conceitos e sociedade! Vivemos em um mundo cada dia mais conectados.



#exerçatuacidadania



Não temos vínculos partidários nem com campanhas políticas, apenas noticiamos fatos e acontecimentos ao ver dos redatores do blog “RAPOSOS NEWS”. Mas o espaço é para todos, vivemos a era da informação. Ta Na Rede , ta  no Raposos NEWS. Sugestões e informações rapososnews@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário