sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mobilização - #juntossomosmais - Por uma nova Raposos


"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações".
“A persistência é o menor caminho do êxito.”
Charles Chaplin


Mudança de atitude



Vivemos reclamando, mas já é hora de mudarmos a nossa atitude. Trabalhando e sugerindo melhorias ativamente na nossa comunidade. Se unirmos forças seremos imbatíveis. Políticos, lideranças comunitárias e todos da comunidade devem ser unir em uma aliança para o bem comum, esquecendo as diferenças e divergências, pois as melhorias virão para todos. Só o trabalho e a persistência dão ao homem uma grande vida! Os obstáculos estão ai por toda cidade, uns fácies e simples de resolver outros mais complicados, mas nada impossível para quem quer lutar e trabalhar para esta comunidade que anseia por mudança e melhoria. Estamos em época de eleição, sugiro a todos os candidatos uma mudança de atitude não importando com quem vai ou não ganhar e sim se preocupar com a cidade. Se perder esta eleição trabalhar junto com o que ganhar apoiando para melhoria de nossa cidade. Mostrando programas de governos e deixando o povo escolher como já tem feito há anos, e não deixar o povo a ver navios e sim remar com eles.

A muito que fazeres fazendo necessário para melhoria de uma cidade melhor. Alem das disputas e do bom combate em uma eleição, tem por traz um ideal democrático: o povo elege quem ele acha que tem os melhores projetos para a comunidade, então no fim todos os candidatos querem o melhor para a comunidade, pois os princípios são os mesmos!
Um bom começo é nos organizarmos para chamarmos à atenção dos governos estadual e federal a situação de nosso único acesso. Realizar uma paralização, ou abraço, um manifestação para chamar a atenção da mídia, pois esse acesso é muito importante para nós. Temos na internet uma grande opção, compartilhe esta ideia e vamos por as mãos a obra!
Pense nisso!
#juntossomomais

Por uma Raposos mais digna e humana.

Raposos News apoia e compartilha esta ideia!


“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.
Albert Einstein

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.




Nenhum comentário:

Postar um comentário