quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Semana da Pátria e Floclore - Escola Municipal Maria Augusta





Educação aqui é Nota 10
 


Nossos filhos em boas mãos!

Mais uma vez me vi surpreendido pelo grande diferencial que esta Escola tem; nela os alunos tem um currículo escolar diferenciado e tão completo que não vi ainda em nenhuma outra escola infantil municipal. 









A semana do folclore e da Pátria foi um sucesso, os alunos participaram das atividades com tanta vontade que não via ha muito tempo. Vi os post no face book e temos que tirar o chapéu pelo trabalho tão bem realizado da Equipe Maria Augusta.



































O desfile com as bandeiras, trabalhos manuais sobre o folclore brasileiro que incentiva a criatividade dos alunos. 

Os resultados já 
estão aparecendo o IDEB já mostra grandes avanços, mas de números não gosto de falar, pois quando se lida com pessoas não tem preço um trabalho tão bem realizado vivendo e participando de uma nova geração na educação municipal.


Parabéns a todos que trabalham tão intensamente para dar para estas crianças uma base para uma vida melhor que refletira no profissional e social de cada uma delas. Educadoras gabaritadas e de visão tão além das paredes da escola, mudando a vida das famílias envolvidas neste trabalho que não tem preço, 

 EDUCAR e ENSINAR.



 
Escola Municipal do Bairro Novo Horizonte em Raposos









Raposos News Apoia e compartilha esta ideia!


"O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele."

"Educar é viajar no mundo do outro, sem nunca penetrar nele. É usar o que passamos para transformar no que somos".(Maria, a maior educadora da História)


Nenhum comentário:

Postar um comentário