sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleições 2012 - Por uma nova Raposos MG



Eleições 2012 – Junto Somos Mais
Resultado Final – Por uma Nova Raposos


Agradecer pelos votos recebidos nesta eleição pode, o que não pode é cobrar por serviços prestados a comunidade como se fosse obrigação dos cidadãos votar em alguém por esta pessoa contratar e empregar pessoas da comunidade. Temos que esquecer o “eu” e pensar em nós, somos uma comunidade e vivemos em sociedade, é um ciclo.
Vamos mudar nossos conceitos e aceitar que nesta eleição como nenhuma outra os eleitores amadureceram, e pediram por renovação. Então vamos respeitar a decisão popular, e cobrar dos eleitos o que foi prometido em campanha e juntos trabalharmos por uma nova Raposos.

Esquecer as politicagens e favores, e querer verdadeiramente trabalhar por esta comunidade que muita anseia por uma vida melhor e mais digna!

A equipe Raposos News, está empenhada em mostrar e participar do crescimento socioambiental desta comunidade. Politicas voltadas para o coletivo e não para uma minoria.
Não ficar chateado, com resultados e sim trabalhar, precisamos e de trabalhadores que em vez de só reclamar, arregaçar as mangas e ir à luta. Pois falar ate papagaio fala, o difícil é fazer acontecer! Participar já é muito importante, então participe pois o futuro se faz no presente.

Juntos Somos Mais!
Por uma nova Raposos!

Raposos News Apoia e compartilha esta ideia!
#juntossomosmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário