segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Hora News - Politicas e Renovação



A renovação de lideres e lideranças politicas



Terminado o período eleitoral para prefeituras municipais, deparamos mais uma vez com o dilema: mudamos ou renovamos? Deixar quem esta trabalhando ou renovar as expectativas?

Muitas perguntas poucas são as respostas, pois só teremos certeza daqui a quatro anos no fim de cada mandato se cumpriram ou não suas promessas e planos de governo. Somos “obrigados a votar”, mas se não formos, não participamos da vida em sociedade, pois, participar é o certo a fazer. A mudança requer compromisso e seriedade com os eleitores e com a população que anseia por mudança por renovação e dias melhores. 



O que será que nos reserva daqui quatro anos, e em nossas vidas o que queremos que mude? A falta de atitude é o que nos deixa para trás. Neste momento é muito fácil falar que vamos fazer e acontecer, “falar até papagaio fala, o difícil é fazer acontecer”. A nossa soberania e esperança de dias melhores por incrível que pareça bate de frente com a decisão tomada por governantes municipais, estas medidas refletem diretamente em nossas cidades onde vivemos.
 

Devemos ser mais atuantes e cobrarmos de nossas autoridades atitudes que atingiram nossas vidas diretamente. Aristóteles já falava “que quem não é capaz de  governar sua vida não é capaz de governar uma cidade”. O que é ser líder para você? Pense nisso!

“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”
Aristóteles

“A felicidade consiste em ações perfeitamente conformes à virtude, e entendemos por virtude não a virtude relativa, mas a virtude absoluta. Entendemos por virtude relativa a que diz respeito às coisas necessárias e por virtude absoluta a que tem por finalidade a beleza e a honestidade.”
Aristóteles

Raposos News Apoia e compartilha esta ideia!
Serie Opinião News
A maior e principal renovação é feita dentro de cada um de nós, basta ter atitude, virtude e honestidade!    
(Santana, Eduardo.)
Opinião News por Eduardo Santana
Raposos 29 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário